Governador em exercício participou da posse de desembargadores no Tribunal de Justiça

24/06/2014

 

 

 

 

 

 

 

 

O governador em exercício, desembargador José Aquino Flores de Camargo, participou, na tarde desta última segunda-feira (22), da posse de oito magistrados de carreira que passam a integrar a Corte Gaúcha. A solenidade ocorreu no Plenário Ministro Pedro Soares Muñoz, na sede do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. 

Foram empossados Marlene Landvoigt, Jorge André Pereira Gailhard, Osnilda Pisa, Adriana da Silva Ribeiro, Jorge Alberto Vescia Corssac, Cairo Roberto Rodrigues Madruga, Luiz Mello Guimarães e Luiz Menegat. A escolha dos novos desembargadores, promovidos por merecimento e antiguidade, ocorreu na sessão do Órgão Especial em 28 de agosto. 

Após o evento, o governador em exercício retornou ao Palácio Piratini, onde deu sequência à agenda do dia. A primeira reunião foi com o presidente do Tribunal de Contas, Cezar Miola. O encontro seguinte foi com o defensor Público-Geral do Estado, Nilton Leonel Arnecke Maria. Nas duas agendas protocolares, a pauta foi de cortesia, uma vez que, os representantes das instituições levaram suas saudações formais pelo desempenho no cargo de governador em exercício. 


Fonte: Texto: Anamaria Bessil Foto: Claudio Fachel/Palácio Piratini Edição: Redação Secom 

Todos os direitos reservados à CODESUL.

Santa Catarina

http://www.sc.gov.br

Paraná- Foto: Joel Rocha

http://www.pr.gov.br

Mato Grosso do Sul- Foto: Chico Ribeiro

http://www.ms.gov.br

Rio Grande do Sul- Foto: Arquivo RS

http://www.rs.gov.br