Fórum debate educação nutricional e fortalecimento da agricultura familiar

29/07/2014

Fórum debate educação nutricional 

e fortalecimento da agricultura familiar

A Rede de Informação, Comunicação e Educação Alimentar e Nutricional para a América Latina e Caribe (Red ICEAN) está realizando uma discussão junto ao Fórum Global de Segurança Alimentar e Nutrição sobre A educação nutricional como estratégia para fortalecer os agricultores familiares e beneficiar a alimentação e nutrição da população .

A consulta está aberta a contribuições até o dia 31 de julho pelo site da Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) e tem como objetivo identificar possíveis pontos de ação e iniciativas nas quais a educação alimentar e nutricional poderia melhorar as oportunidades de desenvolvimento da agricultura familiar, assim como a alimentação da população que se beneficia de seus produtos.

A discussão está alinhada aos objetivos da Segunda Conferência Internacional sobre nutrição da FAO e da Organização Mundial de Saúde (OMS) que acontecerá em novembro de 2014 na sede da FAO, em Roma.

Toda a comunidade interessada pode contribuir apresentando as ações que vêm executando no âmbito de seus órgãos.


Fonte: RedeNutri Assessoria de Comunicação (61) 3411.3279 / 3483 www.presidencia.gov.br/conseaascom@consea.planalto.gov.br Re 

Todos os direitos reservados à CODESUL.

Santa Catarina

http://www.sc.gov.br

Paraná- Foto: Joel Rocha

http://www.pr.gov.br

Mato Grosso do Sul- Foto: Chico Ribeiro

http://www.ms.gov.br

Rio Grande do Sul- Foto: Arquivo RS

http://www.rs.gov.br